Deputados aprovam moção de pesar pela morte de Célio Silva
Publicado em: 27/10/2017 ás 11:25:00 Autor: Jardel P. Arruda / Assessoria de Imprensa. Fonte: http://folharegionalonline.com

Célio faleceu no dia 19, em trágico acidente, quando seguia de Cuiabá para Cáceres.

Os deputados estaduais aprovaram, na noite de terça-feira (24), moção de pesar pelo falecimento do servidor público Célio Silva, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Cáceres. A moção foi feita a pedido do deputado estadual Dr. Leonardo (PSD), amigo de longa data de Célio e família.

Célio faleceu no dia 19, em trágico acidente, quando seguia de Cuiabá para Cáceres. Sua morte comoveu a classe política, visto que Celinho, como era conhecido, não media esforços para ajudar no desenvolvimento de Mato Grosso e deixou um legado de dedicação e paixão pela coisa pública.

“Sua morte repentina nos encheu de emoção. Tenho certeza que o Senhor misericordioso já o acolheu em seus braços. Assim, rogo a Deus que fortaleça os familiares, entes e amigos de Celinho, para seguirem a jornada da vida, conscientes de que Jesus prossegue conosco quando e mostrando que a morte significa chegar ao fim e descobrir que o fim, em verdade, é apenas um novo recomeço”, afirma Dr. Leonardo.

Casado com Adriana Silva, Célio deixa dois filhos. Ele foi o vereador mais votado em Cáceres nas eleições de 2008.